sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Viagem pra Bahia

No dia 16 de fevereiro de 2011, saí de Seropédica RJ, onde moro, com destino ao extremo sul da Bahia, antes de chegar neste amado Estado do Brasil, passei por Anchieta -ES onde preguei a Palavra de Deus na Igreja Cristã Unidade da Fé da pastora Isaildes Macedo e me confraternizei com os irmãos.  Na sexta feira dia 18, eu e meus três companheiros: Ricardo, Ivan Victorino e Islael Gil, fomos conhecer Guarapari-ES,e seguimos pra Capital deste Estado,Vitória.Quem nos recebeu muito bem foi a irmã Aparecida (mãe da Laysa) Ah! Antes visitamos a mãe do Jackson Bulucas em Vila Velha no bairro Cobilândia. 
Em  Vitória, gravamos alguns programas e entrevistas pra nossa webRádio, disponível pra vocês no site igrejaunidadedafe.com.br. Já à noite seguimos pra Aracruz, pernoitamos no Hotel Aratur, e sábado de manhã tomamos café, fomos pra o Estúdio de gravação do Geones Nascimento (meu amigo), na cidade de Ibiraçu, para gravar programas pra outra rádio (98,1 FM);  enquanto isto o meu discípulo Islael Gil, começou a gravar os primeiros hinos de sua autoria no estúdio do meu amigo Estéfano, em Aracruz. À tarde, seguimos viagem, passando pelo Norte do Estado, chegamos em Teixeira de Freitas às 21h. Fomos recebidos com alegria, de forma maravilhosa, pela irmã Celí e seus filhos Fernanda e André.
No domingo, fomos para Ibirapuã, ver a irmã de Islael, onde almoçamos. À tarde, fizemos evangelismo corpo-a-corpo nas ruas da cidade. À noite, participamos de um culto na igreja Metodista Wesleyana, pr. Liebeto, onde preguei sobre a existência do homem. Dormimos nesta cidade e pela manhã fomos para a cidade de Itanhém, passando por Medeiros Neto.
Em Itanhém, fomos recebido pelo avô de Islael, um homem de 84 anos, e sua digníssima esposa e sua filha (uma dos 16 filhos). O que me chamou atenção é que ele monta a cavalo e administra sua fazenda, com gado leiteiro e de corte. Fomos com ele até a fazenda, onde ficamos por 2 dias. Meus amigos montaram a cavalo, mas eu não. (Sou traumatizado... deixa isso pra lá). Depois, voltamos pra Itanhém, seguimos pra Teixeira de Freitas, ficamos na mesma casa que anteriormente, e depois fomos conhecer a cidade. Visitamos muitas casas e salões para plantamos mais uma igreja Unidade da Fé.
Esta cidade é conhecida como a capital do extremo sul da Bahia. Ela fica entre a capital Salvador (910 km), e Vitória (400 km), e Belo Horizonte (500 km). Povo muito amável! Nos receberam muito bem! E demonstraram muito interesse pela abertura da igreja, a ponto de irem conosco procurar uma loja adequada para a igreja.  
Vejam só! Eles demonstraram interesse em vir ao Congresso, na Semana Santa em Abril.
Retornamos, então para o Rio de Janeiro na quinta-feira, saindo de lá às 8h30 da manhã e chegando já na sexta-feira, à 1h da manhã.Encontrei minha esposa Missionária Delaine (cheia de saudades) em perfeita paz, me esperando.
Aproveitei minhas horas de descanso pra fazer este Blog, onde vou compartilhar com todos vocês minha histórias , minha vida, meus pensamentos, minhas viagens e as visões que Deus tem me dado.

Um comentário:

  1. BOM DIA É MUITO LINDO PODER CONTAR COM SUAS MENSAGENS DE FÉ E ESPERANÇA. ESTOU FELIZ POR VCS.
    BJOS E MUITO AMOS DE DEUS.
    ELIANA

    ResponderExcluir